DICAS De que VÃO TE ENCINAR Tais como CUIDAR DE ORQUIDEAS:

orquideas colombianas

Evitar ESTES vasos do plástico, regar adequadamente, cuidar dos brotos, esterilizar a tesoura e outras dicas práticas e caseiras de modo a cuidar de orquideas, segundo especialista.

AS SUAS orquideas podem possibilitar manter-se vistosas e saudáveis usando poucos produtos químicos, saiba como revela a diretora de relações públicas da Aosp, Elza Kawagoe. É só lançar mãeste de quaisquer ingredientes caseiros, tais como a canela em pó e este sabão por coco, e ficar atento aos sinais que a orquideas dá. Abaixo, quaisquer ensinamentos:

1 - Para cuidar por orquideas Prefira os vasos por barro aos de plástico. Apesar por serem Muito mais caros, ESTES primeiros têm mais porosidade e drenam melhor a água. Se optar pelos plásticos, esteja de olho nas regas de modo a não encharcar demais a orquideas.

2 - Se a base da orquídea estiver a menos do um dedo da boca do vaso, é necessário trocá-la de moradia. Procure deixá-la 2 dedos por altura abaixo da boca do vaso.

De modo a acomoda suas orquideas pelo novo vaso, repare do qual lado surgem os novos brotos – esta é a frente da orquidea. A Parcela posterior deve ser encostada em um dos lados do vaso de modo a firmar o desenvolvimento.

3 - Previamente de dividir suas orquidea, esterilize a tesoura (usando um maçarico portátil ou pelo fogãeste). Deixe esfriar para depois usá-la. Importante: repita a operaçãeste antes do cuidar por orquideas novas para evitar a transmissãeste de doenças.

4 - Cuidar do orquideas Quando descartar uma folha, passe canela em pó pelo local do corte. O ingrediente é 1 cicatrizante natural.

5 - A todos os momentos que for Cuidar do orquideas observe se há Manchas na folhagem essas manchas podem vir a ser amenizadas com fumo por corda. Ferva o fumo em água por uma hora até de que vire uma soluçãeste concentrada, que deve ser diluída em água.

Borrife Derivado do as folhas das orquideas repetidas vezes, até de que dê resultado.

seis - Se você gosta de Cuidar do orquideas repare sempre na coloração da folhagem. Se estiver escura, mude a orquídea por local. Quanto mais contato usando a luz, Ainda mais ela irá florir.

7 - Instale plaquinhas plásticas de identificaçãeste em AS SUAS orquideas. Além do nome da espé especialmentecie, anote o período do tua última floração. A próxima florada Têm a possibilidade de ser estimulada utilizando NPK 10 30 20, que tem Ainda mais concentração do fósforo.


Saiba como CUIDAR DE ORQUIDEAS SAIBA OS PRINCIPAES ERROS De que VOCÊ COMETE Utilizando AS SUAS ORQUIDEAS:

Se você prestar Muito mais atençãeste em como cuidar do orquideas e meter em prática os cuidados certos do paisagismo, elas podem vir a se preservar sempre vistosas e saudáveis. E de modo a isso, nunca é necessário abusar dos suplementos químicos!

Conheça várias falhas comuns quando as pessoas não sabem tais como cuidar por orquideas e saiba como reverter a situação.

1 - Permitir de que elas extrapolem este limite do vaso. O ideal é mantê-las dois dedos para dentro da superfície.

2 - Nãeste esterilizar a tesoura previamente de podá-las. Para essa operaçãeste, utilize 1 maçarico portátil ou a própria chama do fogão. Mas atenção: espere este instrumento esfriar previamente de usá-lo. Esterilize novamente antes do manipular outra planta, de modo a evitar transmissãeste de doenças.

3 - Não passar 1 cicatrizante após a poda. Neste caso, utilize canela em pó qual é um cicatrizante natural.

4 - Ignorar as manchas na folhagem. Elas podem possibilitar indicar qual a planta possua sido atacada por uma praga. A dica é usar detergente líquido diluído em água. Lave bem todas as folhas e raízes e borrife a concentração nas folhas. Se a infestaçãeste for Colossal, passe este sabão puro, nenhumas diluir. Depois, deixe a orquídea por 24 horas na sombra, lave e replante.

5 - Usar o exatamente vaso depois por eliminar pragas. Este ideal é trocar o recipiente por um novo. Caso não seja possível, lave-este natural utilizando cloro e finalize com detergente neutro, enxaguando antes de replantar sua própria orquídea.

seis - Nãeste reparar na coloraçãeste da folhagem. Se estiver muito escura, é sinal de carência do luz. Nesse caso, troque a orquídea do lugar.

7- Nãeste identificar as orquídeas utilizando plaquinhas. Para além do nome da espé especialmentecie, anote o período de sua última floração.


luciana rr e as orquideas na janela

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *